Tamanho da fonte

 Assistência Social e Cidadania
Terça-feira - 30/11/2021

CCI Alto de São Manoel realiza nesta terça-feira feijoada em alusão ao Dia do Idoso

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Arquivo/PMM

O Centro de Convivência do Idoso do bairro Alto de São Manoel realiza nesta terça-feira (30) uma feijoada com os idosos para celebrar o Dia do Idoso, comemorado mundialmente em 1º de outubro. O encontro está marcado para a partir das 11h30, na sede do equipamento ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude (SEMASC).

Instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1991, a data tem como objetivo principal sensibilizar a sociedade para as questões relacionadas ao envelhecimento e a necessidade de proteger e cuidar da pessoa idosa.

O CCI do Alto de São Manoel oferta os serviços intersetoriais aos idosos de segunda a sexta-feira. As atividades desenvolvidas no local são de educação alimentar, cuidados com a saúde, higiene pessoal, atividades culturais, visitas domiciliares, encaminhamentos garantindo assim os direitos desses idosos, palestras educativas relacionadas aos mais diversos temas que agregam valores aos idosos e mostram a sua importância na família e sociedade.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)