Tamanho da fonte

Domingo - 27/06/2021

Boca da Noite com live de mais cinco horas de shows encerrará MCJ 2021 Virtual

Foto: Allan Phablo/PMM

O Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual chega ao último dia de festa com o Boca da Noite, neste domingo (27). Os shows começam mais cedo, a partir das 18h. Os artistas e bandas da terra se revezarão nos Polos Cidadela e Estação das Artes. Serão mais de cinco horas de forró e muito mais durante live com transmissão no canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

Diretamente dos palcos dos teatros Lauro Monte e Dix-Huit haverá o encerramento do MCJ deste ano, que pela primeira vez foi realizado totalmente on-line para curtir com segurança em casa e sem aglomerações devido à pandemia da Covid-19. A Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação com cinco atrações para levar muita alegria para mossoroenses em todos os cantos na última live.

No Polo Cidadela, no palco do Teatro Municipal Dix-Huit, se apresenta Forró Danado abrindo a live. Em seguida, quem comanda a festa é Nataly Vox no palco do Teatro Lauro Monte Filho. Bakulejo e Lucas Lima também farão shows. O encerramento do Boca da Noite fica por conta do Forró dos 3. Os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Desde dia 12 de junho, o Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual tem levado alegria, música e cultura popular para os mossoroenses de forma virtual. São 11 dias de lives do Mossoró Cidade Junina com cerca de 80 bandas e artistas do município se apresentando nos três polos. A programação do MCJ é realizada nos Polos Estação das Artes, Cidadela e Cultura Popular. Toda programação é exibida na internet, sem presença de público nos locais onde as atrações estão se apresentando. O evento é realizado pela Prefeitura de Mossoró via Secretaria Municipal de Cultura.

O MCJ e o filme do Chuva de Bala no País de Mossoró envolvem mais 400 artistas e técnicos, gerando renda para os artistas e todos os profissionais envolvidos. Um plano sanitário foi adotado em todas as atividades do evento para garantir a segurança dos artistas, técnicos e equipe de coordenação. Os participantes do MCJ passam por testagem periódica da Covid-19 e só podem entrar nos polos após resultado negativo no teste, além do uso obrigatório de máscara. Os protocolos de prevenção ao novo coronavírus são seguidos nos polos. Prestigie os artistas da terra e acompanhe o trabalho de cada um nas apresentações. O Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual é a tradição junina patrimônio cultural dos mossoroenses valorizada em várias ações culturais, respeitando à vida. Todos podem participar dessa festa virtual na tela mais próxima.

0 Comentário(s)