Tamanho da fonte


Quarta-feira - 08/08/2018

Aulas do Inova Jovem em Mossoró serão iniciadas dia 13 deste mês

Por: Comunicação

Entre os dias 13 e 17 de agosto acontecem em Mossoró as aulas presenciais do Projeto Inova Jovem, um curso de empreendedorismo destinado a jovens com idades entre 18 e 29 anos, prioritariamente negros e moradores de localidades em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é atender jovens empreendedores de comunidades carentes, possibilitando a autonomia financeira e alternativas ao desemprego.
O município de Mossoró foi um dos contemplados com o projeto, que é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Juventude, criado com o objetivo de reduzir a instabilidade juvenil nas comunidades onde foi constatada maior vulnerabilidade, a partir do Índice de Vulnerabilidade Juvenil à Violência 2017 (ano base 2015) e em todas as capitais do país.
Em Mossoró foram ofertadas 50 vagas e mais de 60 jovens já se inscreveram. Os selecionados serão comunicados através do contato deixado no momento da inscrição. As aulas serão ministradas por um professor da Besouro, agência de Fomento Social parceira da SNJ. O conteúdo do curso é vasto e os alunos aprenderão desde estratégias de comunicação do negócio até as aulas de economia e finanças. As inscrições e mais informações sobre o curso podem ser adquiridas através do site: www.inovajovem.com.br.
Curso Presencial Inova Jovem
Data: 13/08 a 17/08
Horário: 8h às 12h
Local: Auditório da Previ Mossoró - Rua Frei Miguelinho, n° 2114 - Centro.

Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)