Tamanho da fonte

Quarta-feira - 22/03/2017

Associação Cultural apresenta trabalho realizado à Prefeitura de Mossoró

Membros da Associação Cultural Cidade Viva estiveram hoje, 22, no Palácio da Resistência para apresentar à prefeita Rosalba Ciarlini e à vice-prefeita Nayara Gadelha o trabalho cultural e de profissionalização teatral desenvolvido pela instituição.

O diretor da 2ª Vara do Trabalho e teatrólogo, Wilson Leite, sugeriu aproveitar os espaços culturais não apenas durante o Cidade Junina, mas em outras épocas do ano. “Vamos ter a Páscoa agora, poderíamos ter um espetáculo da Paixão de Cristo na Estação das Artes, por exemplo”, destacou.

Ele falou sobre a importância da recriação da Secretaria de Cultura. “Estamos aqui apresentando nosso trabalho não para pedir ajuda financeira, mas para pedir que a Prefeitura abrace a Cultura com paixão, com uma Secretaria atuante”, afirmou.

A prefeita Rosalba Ciarlini afirmou que está finalizando o processo de criação da Secretaria de Cultura. “Estamos nos últimos detalhes para apresentar o projeto à Câmara”, disse.

Rosalba sugeriu uma nova reunião, para que os projetos já desenvolvidos pela Associação Cidade Viva sejam apresentados às secretárias de Educação e Desenvolvimento Social e que a partir daí as pastas possam conhecer a pauta e se integrar.

0 Comentário(s)