Tamanho da fonte

25/06/2021 - Editado há 3 meses

4ª Corrida Mossoró Cidade Junina será realizada neste fim de semana

Por: Fábio Oliveira

Acontece neste sábado (26) e domingo (27) a 4ª Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina. Em função da pandemia do novo coronavírus, a exemplo de 2020, a edição deste ano também será virtual.

A entrega dos kits para os corredores ocorreu nesta sexta-feira (25). No total, foram inscritos 251 adultos e nove crianças para a categoria Kids, a novidade para esta temporada.

A corrida, que faz parte do calendário dos festejos juninos na cidade, será disputada nas categorias 3km, 5km, 10km e 15km, além da novidade, a categoria Kids. O percurso fica a critério de cada competidor.

Como se trata de uma corrida virtual, caberá a cada corredor comprovar que cumpriu a prova, podendo se utilizar para isso de celular ou relógio, devendo enviar o comprovante à organização via WhatsApp.

A entrega das medalhas acontecerá no dia 2 de julho, no Nogueirão, das 13h às 19 horas, no sistema Drive Thru, quando os competidores entrarão de carro, bicicleta ou moto pela pista de atletismo do estádio para receberem a premiação.

A 4ª Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina é uma realização da empresa T Esportes e conta com o apoio da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte.

“Foi a Corrida Mossoró Cidade Junina que inaugurou a versão virtual em Mossoró, ano passado, estimulando a realização de outras disputas no mesmo modelo. Isso comprova o sucesso do formato que mantém as pessoas praticando o pedestrianismo de forma segura, mesmo em tempo de pandemia. Estamos felizes pela procura dos competidores e pelo apoio da Prefeitura de Mossoró, que tem sido decisiva para a realização da prova”, declarou o organizador do evento, Sebastião Lucena, da T Esportes.



Deixe seu comentário


0 Comentário(s)