Tamanho da fonte

Desenvolvimento Econômico
Sexta-feira - 05/08/2022

Sedint recebe empresa para seleção de candidatos a vagas de trabalho

Por: Solange Santos
Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), por meio do Painel de Empregos, tem recebido a presença de empresas parceiras para entrevistar candidatos a vagas de trabalho.

Nesta quinta-feira (4), a empresa Hot’n Tender, no Partage Shopping, foi à Sedint para selecionar candidatos a vagas de atendente, recepcionista e auxiliar de cozinha para contratação imediata.

Coordenadora do Painel de Empregos, Débora Lucena avalia de forma positiva a presença das empresas na secretaria. Esta ação especificamente teve uma boa participação de candidatos já cadastrados no Painel de Empregos.

“O responsável pela empresa elogiou nosso atendimento, trabalho e agilidade com a qual conduzimos o processo de assistência a empresa como a seleção dos currículos. Mais dois empresários nos procuraram solicitando alguns candidatos para as vagas de foneleiro, pintor e ASG. Nossa equipe já está fazendo a seleção dos currículos”, frisou.

Para quem deseja concorrer a uma vaga de trabalho é só se cadastrar na aba Painel de Empregos pelo site https://www.prefeiturademossoro.com.br/. É importante ressaltar que os candidatos devem se inscrever todos os dias na vaga que deseja ocupar.

0 Comentário(s)