Tamanho da fonte

Bairro Dom Jaime Câmara é contemplado com obras de pavimentação asfáltica

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

As obras de pavimentação asfáltica realizadas pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), avança dia a dia beneficiando diversas regiões. Na zona Leste, as equipes do programa “Asfalto no Bairro” trabalham com pavimentação asfáltica contemplando o bairro Dom Jaime Câmara.

A pavimentação asfáltica em ruas e avenidas mais afastadas da região central da cidade atende uma antiga reivindicação da população. São investimentos realizados em infraestrutura viária para ofertar aos moradores mais acessibilidade e valorização dos imóveis.

Aos condutores de veículos, as ruas asfaltadas proporcionam mais segurança e fluidez no trânsito. O asfaltamento põe fim aos buracos, desníveis e desgastes causados pela ação do tempo e rodagem de veículos nas vias contempladas com os investimentos da administração pública.

As obras fazem parte da segunda etapa do programa “Asfalto no Bairro”, que nesta fase já passou por ruas e avenidas de bairros como Planalto 13 de Maio e Liberdade.

0 Comentário(s)