Tamanho da fonte

Sexta-feira - 22/07/2022

Programa Vida no Trânsito realiza ação para comemorar Dia do Motorista

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Allan Phablo (SECOM/PMM/ARQUIVO)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Programa Vida no Trânsito (PVT), realiza na próxima segunda-feira (25) uma atividade destinada aos motoristas que integram a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

Intitulada de “Manhã em Movimento”, a ação comemora o Dia do Motorista e ocorrerá das 8h às 11h30 no auditório do Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo. O evento oferecerá diversos serviços. É o que explica a coordenadora do PVT de Mossoró, Ana Leine.

“Nós vamos realizar essa atividade para os motoristas que integram as secretarias do prédio do Centro Administrativo. Será uma oportunidade de oferecermos serviços de saúde, com orientações para esses profissionais que trabalham na Saúde, Educação e Assistência Social. Vamos oferecer aferição de pressão, glicemia, psicologia, vacinação e fisioterapia”, disse.

A coordenadora do PVT ressalta que a ideia dessa ação é que os motoristas possam usufruir dos serviços oferecidos para comemorar essa data tão importante. “A intenção da nossa ação é que ao passar por esses serviços eles possam aferir como está sua saúde. Queremos que esses profissionais tão importantes para todos nós usufruam desse momento feito especialmente para eles”, finalizou.

Anualmente, o Dia do Motorista é comemorado em 25 de julho. A data popularmente conhecida e adotada pelos motoristas é também o Dia de São Cristóvão, considerado padroeiro dos motoristas.

SERÃO OFERTADOS SERVIÇOS:

- Fisioterapia (UNIRB)

- Vacinação (PNI e Thereza Neo)

- Psicologia (Lívia Pinto)

- Testes de glicemia e aferição de pressão (Thereza Neo)

1 Comentário(s)