Tamanho da fonte

Saúde  Trânsito
Terça-feira - 12/07/2022

PVT realiza reunião com parceiros para detalhar ações sobre trânsito

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Walmir Alves (SECOM/PMM)

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Vida no Trânsito (PVT), realizou nesta terça-feira (12) reunião com os parceiros do órgão às atividades ocorridas no primeiro semestre de 2022 e dialogar sobre as que vão ocorrer neste segundo semestre.

Por conta da pandemia da Covid-19, esta está sendo a primeira reunião de forma presencial realizada no ano. Os demais encontros ocorreram remotamente.

Coordenadora do PVT, Ana Leine destacou como principal atividade realizada nos primeiros seis meses do ano a campanha "Maio Amarelo". E para a segunda parte do ano, onde é comemorado o Dia do Motorista, no mês de julho, e a Semana Nacional de Trânsito, que é realizada no mês de setembro em todo o país.

“Nós estamos nos reunindo hoje com os parceiros do PVT, onde faremos uma reflexão sobre como trabalhamos no primeiro semestre e também pensar em atividades para o segundo semestre de 2022. Vamos definir pontos de como vamos realizar atividades relacionadas ao Dia do Motorista, como também na Semana Nacional do Trânsito”, disse a coordenadora.

Participaram do encontro, além do representante do PVT no município, membros da Secretaria de Saúde de Mossoró, Secretaria Municipal de Segurança, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), Luto na BR-304, Faculdade Regional da Bahia (UNIRB), além de outros.

0 Comentário(s)