Tamanho da fonte

 Agricultura
Quinta-feira - 07/07/2022

Seadru levará informações técnicas aos produtores do assentamento "Cabelo de Nego"

Por: Sayonara Amorim
Foto: Arquivo Secom/PMM

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU), através do programa “Mossoró Rural”, vai realizar neste sábado (9) mais uma etapa do projeto “Papo Rural”. As ações do programa serão levadas para o assentamento "Cabelo de Nego", zona rural.

O evento será iniciado às 8h com o objetivo de levar orientações técnicas aos produtores e agricultores da comunidade. As atividades dessa etapa serão coordenadas pelo veterinário Aluísio de Souza e pelo agrônomo Ney Maranhão, da Seadru.

O "Papo Rural" na comunidade "Cabelo de Nego", neste sábado, discutirá temas como: Manejo de solo e técnicas voltadas para o setor de ovinocaprinocultura, produção agrícola e informações visando contribuir para melhoria e aumento da produção.

"PAPO RURAL" -  O projeto visa levar até o pequeno produtor as técnicas de manejo e orientar sobre as principais tecnologias voltadas para a melhoria da produção. “O 'Papo Rural' tem a função de suprir as necessidades do homem do campo, principalmente o pequeno produtor que é muito carente de informação”, destacou Ney Maranhão.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)