Tamanho da fonte

Segurança Pública
Domingo - 26/06/2022

Comerciantes destacam segurança e organização do "Mossoró Cidade Junina" 2022

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

Foram meses de reuniões, planejamento com participação popular e trabalho conjunto de todas as secretarias até a realização do "Mossoró Cidade Junina" edição 2022. O resultado de todo o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, é apontado pelo público, turistas e pelos comerciantes como positivo com destaque para a segurança.

Na opinião de comerciantes e do público tanto a organização quanto a segurança alcançaram pontuação máxima. “São poucos eventos que a gente vê com uma segurança tão eficiente. Todos os acessos com revista e policiais por todos os cantos. A cidade está de parabéns”. O relato é da turista de Fortaleza, Aline Braga.

Para os comerciantes a organização e a segurança do "Mossoró Cidade Junina" 2022 contribuíram para o aumento nas vendas e para a geração de emprego. “Eu já participo do MCJ há 12 anos e neste ano tudo deu muito certo, as vendas foram muito boas, foi tudo como esperávamos porque esperamos o ano todo para chegar o 'Mossoró Cidade Junina'”, destacou a comerciante Francisca Lidiane.

Vanessa Couto, que está comercializando pela primeira vez no MCJ no Polo Cidadela, conta que foi muito positiva a participação no evento. “Tudo muito organizado, policiado e limpo. Atendeu a todos os requisitos e estamos muito satisfeitos com o resultado das vendas. Todas as noites o movimento aqui na nossa barraca foi muito satisfatório”, ressaltou.

Os veteranos no MCJ também destacaram o cuidado com a segurança do evento. “Eu participo do 'Mossoró Cidade Junina' há 30 anos e esse foi o melhor de todos”, declarou a comerciante Maria Baracho.

Secretário municipal de Segurança, Cledinilson Morais explicou que a avaliação do público, dos turistas e dos comerciantes representa o sucesso do trabalho que foi planejado e executado. “O próprio público está fazendo uma avaliação muito positiva do 'Mossoró Cidade Junina' deste ano, mas a segurança está se destacando. Está sendo tudo muito tranquilo devido às novas medidas de segurança que nós implementamos. Todas as entradas monitoradas, 40 câmeras distribuídas em todos os polos e o trabalho integrado de todas as forças de segurança, esse foi um diferencial no nosso evento” completou Cledinilson.

0 Comentário(s)