Tamanho da fonte

Terça-feira - 07/06/2022

Projeto de lei da Prefeitura de Mossoró cria Medalha Prefeito Rodolfo Fernandes

Por: Valéria Persali

A Prefeitura Municipal de Mossoró enviou à Câmara Municipal nesta terça-feira (7), projeto de lei que cria a Medalha Prefeito Rodolfo Fernandes, maior honraria do município, que homenageia a resistência de Mossoró ao bando de Lampião, ocorrida em 13 de junho de 1927 e comandada pelo então prefeito Rodolfo Fernandes.

A Medalha Prefeito Rodolfo Fernandes será concedida à personalidade que tenha se destacado com relevantes serviços prestados à sociedade mossoroense e por dedicação às causas do Município.

A honraria será entregue uma vez por ano durante os festejos do "Mossoró Cidade Junina".

Com a aprovação do projeto de lei pela Câmara Municipal, o documento segue para sanção pelo chefe do Executivo municipal.

0 Comentário(s)