Tamanho da fonte

 Infraestrutura
Sábado - 28/05/2022

Praça do Abolição IV é revitalizada e será entregue neste sábado

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), após reforma na Praça Antônio da Graça Machado, localizada no bairro Abolição IV, zona Oeste, realiza entrega do equipamento revitalizado. A solenidade de entrega dos novos espaços será realizada neste sábado (28), a partir das 16h.

Com investimento de aproximadamente 670 mil reais, as obras no equipamento público atendem a reivindicações da população do bairro Abolição IV e adjacências que esperava há muitos anos pela reforma. A revitalização da praça proporcionará à comunidade mais qualidade no convívio social, segurança e acessibilidade.

As obras na praça pública contemplam os seguintes pontos: substituição do alambrado da quadra; restauração completa do piso da quadra; instalação da academia da primeira idade; instalação da academia da terceira idade; substituição do conjunto de iluminação dos postes e refletores; substituição dos bancos da praça; substituição do piso de passeio; adequação às normas de acessibilidade.

O abrigo de passageiros também foi revitalização. Além disso, houve a construção de dois quiosques com banheiros acessíveis. Na praça, ainda foram realizados serviços de paisagismo e arborização.

Com um total de 6.696m² de área construída, a Praça Antônio da Graça Machado será entregue totalmente estruturada e equipada para oferecer lazer e espaços para convívio social à população.

Serviço:

Praça Antônio da Graça Machado

Avenida Presidente Costa e Silva, bairro Abolição IV, Mossoró-RN.

Data: 28/05/2022

Horário: 16h

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)