Tamanho da fonte

Esporte e Juventude
Quarta-feira - 11/05/2022

Secretaria de Esporte abre inscrições para seletivas e define calendário para realização do CEM

Por: Fábio Oliveira
Foto: Fábio Oliveira

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), da Prefeitura de Mossoró, recebeu na noite desta terça-feira (10) representantes de equipes locais do futsal, quando definiu a realização de seletivas visando a disputa da primeira edição do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM). A competição, que envolverá esportes de quadra, será disputada no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini a partir de agosto.

Conduzida pelo diretor administrativo da SEMEJ, Mário Paz, e participação do titular da pasta, Júnior Xavier, a reunião desta noite reuniu 16 representantes de equipes, sendo 10 da categoria masculino e seis do feminino.

O encontro marcou, também, a abertura das inscrições para a seletiva da modalidade, se estendendo o período até o fim do mês de maio. As inscrições devem ser feitas diretamente com o coordenador técnico das competições do CEM, Ayrton Lenner, através do telefone/WhatsApp 9 8133-2490.

A série de encontros com representantes das equipes que pretendem disputar o CEM tem sequência às 19 horas desta quarta-feira (11), quando serão recebidos os dirigentes do basquete. Na quinta-feira (12), será a vez do vôlei, enquanto a sexta-feira (13) está reservada para o pessoal do handebol.

Representantes das equipes de futsal compareceram em bom número à reunião.

CALENDÁRIO

De acordo com cronograma estabelecido pela SEMEJ, o Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) não terá sua disputa concentrada apenas no mês de outubro, como estava previsto inicialmente. Devido a possibilidade de outras atividades para o período no Ginásio Pedro Ciarlini, os jogos das competições do CEM serão distribuídos entre os meses de agosto e novembro, devendo ainda ser definida a sequência de jogos para cada categoria, observando o calendário a seguir:

- 29 a 31 de agosto

- 1° a 11 de setembro

- 3 a 16 de outubro

- 14 a 20 de novembro

O Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini sediará os jogos do CEM a partir de agosto.

0 Comentário(s)