Tamanho da fonte

Segunda-feira - 11/04/2022

Vacinação Itinerante desta semana acontecerá no conjunto Abolição V

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A campanha “Mossoró Vacina”, da Prefeitura de Mossoró, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar a Vacinação Itinerante desta semana no conjunto Abolição V. O Trailer da Vacina será instalado nas proximidades da capela de Santo Agostinho, nesta quarta-feira (13).

No Trailer da Vacina serão disponibilizadas todas as vacinas da Covid-19 para a população a partir de 5 anos de idade; Influenza para profissionais da saúde e idosos a partir de 60 anos; e Sarampo para os profissionais da saúde. A vacinação itinerante acontecerá das 8h às 11h.

Além da Vacinação Itinerante, segue a vacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em mais dois pontos extras. Nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13) vai acontecer vacinação na UnP Mossoró das 8h às 18h; e no Partage Shopping das 10h às 18h, a partir desta segunda-feira (11).

Em todos os pontos de vacinação de Mossoró estarão disponíveis vacinas da Covid-19 para todos os grupos a partir de 5 anos de idade, Influenza para profissionais da saúde e idosos a partir de 60 anos e Sarampo para os profissionais da saúde.

PONTOS DE VACINAÇÃO DESTA SEMANA EM MOSSORÓ:

• Todas as UBSs – das 7h às 11h e das 13h às 17h;
  • Partage Shopping Mossoró – das 10h às 18h