Tamanho da fonte

Sexta-feira - 08/04/2022

Programa “Asfalto no Bairro” chega a ruas do Bom Jardim

Por: Maricelio Almeida
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

O programa “Asfalto no Bairro” segue contemplando diversas ruas e avenidas da cidade de Mossoró. Nesta sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos iniciou o trabalho na rua Campos Sales, bairro Bom Jardim, proporcionando melhorias na mobilidade urbana e mais acessibilidade à população, que comemorou a ação.

“Estou achando maravilhoso. A Prefeitura está fazendo um excelente trabalho na minha rua. Para quem trabalha no Vuco-Vuco, como eu, é maravilhoso o que estão fazendo”, afirmou Raimundo Adrião, que mora na Campos Sales há 10 anos. “Foi um grande avanço aqui para a nossa rua, até mesmo para valorizar a via. Estou muito feliz, porque essa já era uma obra esperada há muitos anos e hoje nós estamos aqui com essa conquista”, complementou o também morador Raimundo Basílio, que reside na Campos Sales há mais de 40 anos.

Adriano de Lima, que trabalha em uma loja instalada na rua Campos Sales há oito anos, ressaltou os benefícios que a obra trará também sob o ponto de vista econômico. “Estamos aqui há oito anos e era uma das piores ruas de Mossoró, realmente era muito ruim. Agora vai melhorar o fluxo de carros e automaticamente vai melhorar para a gente o fluxo de clientes, então vai ser muito bom para a gente e para a cidade toda”, disse.

Titular da Secretaria de Infraestrutura, Rodrigo Lima destaca que a obra na Campos Sales alcança uma extensão de 700 metros e um investimento de aproximadamente R$ 500 mil. “São 700 metros de extensão, oito mil metros quadrados de asfalto na Campos Sales. O fluxo de trânsito será melhorado, mais apropriado, com asfalto novo. Um investimento de meio milhão de reais aqui”, enfatizou.

O prefeito Allyson Bezerra esteve na rua Campos Sales na tarde desta sexta (8), fiscalizando o serviço executado. O chefe do Executivo reforçou a importância do programa “Asfalto no Bairro”, anunciando que nos próximos dias novas ruas serão contempladas com a iniciativa.

Foto: Célio Duarte (Secom/PMM)

“É um investimento que a Prefeitura está fazendo, melhorando a infraestrutura, melhorando a mobilidade urbana. É importante dizer que o asfaltamento vem para dar uma melhor condição, além do trânsito, ao comércio, beneficiando diretamente aqui o Vuco-Vuco. O asfalto chega em um momento importante, quando nós teremos aqui na próxima semana o início das obras do Vuco-Vuco, do Shopping do Vuco-Vuco”, revelou o prefeito.

O “Asfalto no Bairro” terá um investimento este ano de R$ 20 milhões, beneficiando todos os bairros e as rotas de ônibus. Ainda este mês o programa pretende beneficiar ruas como a Afonso Pena, também na região do Bom Jardim. Nos próximos dias também deverá ser entregue à população a conclusão da obra na avenida Mota Neto, bairro Aeroporto.

0 Comentário(s)