Tamanho da fonte

Desenvolvimento Econômico
Sexta-feira - 23/07/2021

Prefeitura amplia parceria com SENAC e oferece mais dois cursos de qualificação profissional

Foto: Allan Phablo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT) está ampliando a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e ofertará, gratuitamente mais dois cursos de qualificação profissional: "Estratégia em Vendas" e "Técnicas Avançadas em Word e Excel.

As incrições começarão dia 26 de julho e seguem até 06 de agosto, e devem ser feitas através do e-mail: cursos.sedat@prefeiturademossoro.com.br. Para o curso de Estratégia em Vendas  a idade mínima exigida é de 18 anos e ter grau de instrução de no mínimo Ensino Médio incompleto. Para o curso de Técnicas Avançadas em Word e Excel a idade mínima é de 16 anos e também ter no mínimo o Ensino Médio imcompleto.

Para a inscrição é exigido os seguintes documentos:
- RG (frente e verso)
- CPF
- Comprovante de residência
- Comprovante de escolaridade
- Foto 3x4, Alunos menores de 18 anos devem apresentar a documentação acima do responsável legal.

2 Comentário(s)

• José Anatalício do nascimento
    Excelente iniciativa, parabéns. Mas neste artigo não consegui ver algumas informações importantes, tais como: quando o curso vai começar, onde será ministrado o curso, número de vagas. Será presencial ou virtual? Estas informações são imprescindíveis para que muitas pessoas decidam se vão fazer este curso ou não. Além do mais, como servidor público municipal e principalmente cidadão, quero divulgar esta boa notícia nas minhas redes sociais: 02 Blogs, Twitter, Grupos de WhatsApp, Instagram e Face. Gostaria de receber de V.Sªs estas informações para divulgá-las imediatamente para que mais pessoas possam ser beneficiadas. Atenciosamente, José Anatalício do Nascimento Serv. Público Municipal-Área da Saúde Coord. do Projeto Impacto Dengue Diretor da ONG ACPT- Assoc. Cidadania Para Todos.