Tamanho da fonte

Desenvolvimento Econômico
Sexta-feira - 16/07/2021

SEDAT amplia oferta de cursos de qualificação profissional

Foto: Allan Phablo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT), através do setor de Empregabilidade, está ofertando, gratuitamente, mais dois cursos de qualificação profissional em "Primeiros Socorros" e "Departamento Profissional". As inscrições, que devem ser realizadas exclusivamente através do e-mail: cursos.sedat@prefeiturademossoro.com.br, estão abertas e seguem até o dia 22 de julho.

"A SEDAT e o setor de Empregabilidade continua avançando na oferta de cursos de qualificação profissional, sempre diversificando as áreas profissionais, para assim fazer com que mais pessoas sejam inseridas nesse programa que vem possibilitando que o cidadão consiga uma vaga no mercado de trabalho" destacou Carla Soares, diretora do setor de Empregabilidade.

Os cursos são ofertados em parceria com a Realize Consultoria. As aulas acontecerão no auditório do Centro Adminstrativo "Prefeito Alcides Belo". Confira as datas, horários e documentos necessários para realizar a inscrição em cada um dos cursos:

3 Comentário(s)

• Eligia Miriam
    Participei do curso de Gestão de Restaurantes e deixo aqui meus parabéns a toda equipe.

• Eligia Miriam

• Meire Ester Farias
    Pretendo ser benefiada para um dos cursos ofertadopela prefeitura.