Tamanho da fonte

Terça-feira - 17/10/2017

190 crianças do Jucuri são beneficiadas com ação social do Previ

Funcionários do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (PREVI Mossoró), aposentados e pensionistas do projeto Viver Melhor comemoraram o Dia das Crianças na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, na manhã desta terça-feira, 17, com distribuição de lancheiras, brinquedos e kits escolares para 190 crianças da comunidade. Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto (Jucuri)  (4) Os itens foram arrecadados entre os servidores, aposentados, pensionistas e no comércio e as crianças ainda contaram com uma programação de brincadeiras e gincana educativa. Bárbara, de 4 anos dançou muito durante o momento de animação dos organizadores do evento. “Gostei muito das danças e da maquiagem das mulheres”, disse. “Estou gostando de tudo. Das brincadeiras, de ganhar brinquedos, dos lanches”, afirmou Carol, de 8 anos. Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto (Jucuri)  (3) Cine Viver Melhor – Os participantes do projeto Viver Melhor ainda terão ação amanhã, com a exibição de um filme com temática específica. A sessão de cinema será no auditório João Newton da Escóssina, no Prédio da Previ.

0 Comentário(s)