#Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito

General Eliéser Girão Monteiro Filho é graduado em Ciências Militares da Arma de Infantaria na Academia Militar das Agulhas Negras. Serviu como Aspirante a Oficial e Tenente no 16º BIMtz, em Natal. Foi Adjunto e Chefe da Subchefia da Casa Militar da Presidência da República no Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso e ocupou, entre 2002 e 2004, o cargo diplomático de Adido de Defesa do Exército junto à Embaixada do Brasil na República da Polônia.  Após passar para reserva, o General exerceu as funções de Secretário de Segurança Pública e da Justiça e Cidadania do Estado de Roraima. Foi também Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Nome do contato General Eliéser Girão Monteiro Filho
Website http://www.prefeiturademossoro.com.br