#Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Sebastião Ronaldo Martins Cruz  é Graduado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Sistemas de Energia em 1991; ambas as formações pela Universidade Federal do RN (UFRN).

Foi chefe do Departamento de Planejamento do Sistema Elétrico da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). Exerceu o cargo de assessor técnico e de planejamento da Secretaria de Educação do RN e também foi diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP). Foi diretor do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater).

Ronaldo Cruz foi coordenador de Energia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte. Exerceu ainda o cargo de secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Parnamirim. Fez parte da equipe de transição da prefeita eleita Rosalba Ciarlini.

Nome do contato SEBASTIÃO RONALDO MARTINS CRUZ
Website http://www.prefeiturademossoro.com.br