#Blog

• Prefeitura assina Termo de Cooperação com a Ufersa que pode gerar economia de até R$ 1 milhão por mês

Autor: SECOM
    | Governo

Em ato realizado no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência na manhã desta sexta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Mossoró assinou Termo de Cooperação com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) para o setor tecnológico. O objetivo é reestruturar tecnologias e sistemas já existentes no município, além de implementar novos sistemas e projetos com novas tecnologias que ajudem no desenvolvimento da cidade.

• Nota de Esclarecimento

Fotografia: Secom
    | Governo

A Prefeitura de Mossoró esclarece à população que é falsa a notícia divulgada nas redes sociais que trata sobre realização de concurso público.

Continuar lendo
  • Prefeita Rosalba Ciarlini acompanha agenda administrativa do governador em Mossoró

| Governo

A prefeita Rosalba Ciarllini acompanhou durante a manhã e tarde do sábado, 18, a agenda administrativa do governado Robinson Faria em Mossoró. O governador veio a Mossoró para inaugurar mais uma unidade do Restaurante Popular,  iniciar em Mossoró o projeto Ronda Cidadã, lançar o Edital de seleção de projetos de apoio à fruticultura irrigada, entre outras pautas.

• Prefeita Rosalba Ciarlini recebe comendas de homenagens maçônicas

| Governo

A Câmara Municipal de Mossoró realizou na manhã de hoje, 17, uma Sessão Solene, alusiva ao Dia Nacional do DeMolay, comemorado em todo país em 18 de março, por lei proposta por Rosalba Ciarlini, quando ainda senadora da República. Na oportunidade, a prefeita recebeu duas comendas em homenagem de representatividade maçônica, pela proposição da data.

Continuar lendo
  • Prefeita Rosalba Ciarlini ministra palestra em Loja Maçônica no dia da emancipação política

Autor: Ramon Nobre
    | Governo

A prefeita Rosalba Ciarlini ministrou palestra na noite de quarta-feira, 15, na Loja Maçônica João da Escóssia. O dia 15 de março é a data em que o município completa 165 anos de emancipação política. Em sua fala, a prefeita enfatizou o desenvolvimento econômico da cidade ao longo dos anos.

• Mossoró se candidata a receber evento nacional da OAB

Fotografia: OAB Mossoró
    | Governo

Em reunião realizada na sede da OAB/RN, em Natal, que contou com a presença do presidente nacional Claudio Lamachia, foram apresentadas as potencialidades de Mossoró, que se habilita a sediar a terceira edição do Encontro Nacional de Advogados do Sertão. O evento é um dos mais tradicionais da categoria realizado no país.

• PMM e FIERN querem atrair empresas para Mossoró

Autor: Secom
    Fotografia: Secom
    | Governo

A Prefeitura Municipal de Mossoró e a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) irão trabalhar juntas na atração de empresas para o município. Entendimento neste sentido foi firmado nesta quinta-feira, 09, durante audiência da prefeita Rosalba Ciarlini com o presidente da FIERN, Amaro Sales.

• Prefeita Rosalba Ciarlini é palestrante em Sessão Magna

| Governo

A prefeita Rosalba Ciarlini foi a palestrante de ontem, 8, na Sessão Magna em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Loja Maçônica Liberdade nº 33. Na oportunidade, estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro, além da vereadora Sandra Rosado.

• Tributo Ana Floriano 2017 é entregue à professora Ana Lúcia Aguiar

| Governo

Filha de pai pescador e mãe camponesa, a professora Doutora Ana Lúcia Oliveira Aguiar nasceu em Recife e passou sua infância na ilha de Fernando de Noronha, onde, segundo ela, aprendeu a lidar com as diferenças, tendo que conviver com militares. Ana Lúcia está em Mossoró há dez anos e tem se destacado pelo trabalho à frente da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e por reconhecimento aos serviços prestados ao Município, foi agraciada com o Tributo Na Floriano deste ano.

• Professora Ana Lúcia Aguiar será homenageada com Tributo Ana Floriano

Fotografia: Cedida
    | Governo

A professora Dra. Ana Lúcia Oliveira Aguiar será a homenageada deste ano com o Tributo Ana Floriano. A homenagem é prestada em forma de comenda, que será entregue amanhã, 8, Dia Internacional da Mulher, pela prefeita Rosalba Ciarlini, no Salão dos Grandes Atos, do Palácio da Resistência. A solenidade de entrega será às 18h.

Continuar lendo
  • Prefeita Rosalba faz leitura da Mensagem Anual e destaca relatório sobre situação financeira do Município que será encaminhado ao TCE

| Governo

A prefeita Rosalba Ciarlini apresentou os principais pontos do seu plano de governo e realizações durante a abertura do ano legislativo de 2017. Aspectos que envolvem o atual quadro financeiro da Prefeitura também foram abordados. A sessão de hoje marcou o início das atividades da Câmara Municipal de Mossoró.