#Blog

Autor: Nathalia Rebouças
    Fotografia: Secom
    | Comunicação Social

Estudantes do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciaram o projeto Pauta Junina. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura de Mossoró e Universidade, com o objetivo de inserir os alunos no Mossoró Cidade Junina, através da produção de reportagens e materiais de divulgação sobre projetos e ações realizadas durante o evento.

• NOTA DE PESAR

| Comunicação Social

A Prefeitura de Mossoró manifesta o seu pesar pela morte do fotógrafo José Rodrigues da Costa, ocorrida nesta segunda-feira, 17 de agosto.

• Aplicativo do MCJ está disponível para download

Autor: Sabatta Soares
    | Comunicação Social

Quer acompanhar a programação do arraiá mais sortido do Brasil de forma prática e rápida? Uma nova ferramenta está disponível e facilita o acesso do público à programação e demais informações sobre o Mossoró Cidade Junina.

• Diretor de Comunicação lança crônicas na Feira do Livro

Autor: Janaína Holanda-Secom
    | Comunicação Social

O diretor da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), José de Paiva Rebouças, lançou na tarde da quinta-feira, 4, na Feira do Livro de Mossoró, a coletânea de crônicas intitulada: Da Amizade Sincera de um Urubu.

• Comunicação disponibiliza Sala de Imprensa no MCJ

| Comunicação Social

A Secretaria de Comunicação Social disponibilizará, a partir desta quinta-feira, 12, um camarote para os profissionais da imprensa que estiverem trabalhando na cobertura do Mossoró Cidade Junina.

Continuar lendo
  • Prefeitura tranquiliza agentes de endemias e concursados sobre especulações negativas

| Comunicação Social

A Prefeitura de Mossoró informa que está trabalhando para solucionar as questões envolvendo os agentes de endemias que estariam exercendo a função sem ter passado por processo seletivo e/ou concurso público específico. A procuradora-geral do Município, Vânia Furtado de Araújo, explica, antes de tudo, que esta é uma situação antiga que começou em outras gestões. Além disso, foi acatada recomendação do Ministério Público e implantada uma sindicância para apurar caso a caso.

• Prazo para solicitar credenciais do Cidade Junina se encerra amanhã

| Comunicação Social

Nesta sexta-feira, 30, a Secretaria de Comunicação encerra o prazo de solicitação da credencial para cobertura do Mossoró Cidade Junina. Os veículos de comunicação podem enviar os dados das equipes que irão trabalhar na cobertura do evento para realização do credenciamento que dará direito ao livre acesso aos locais da festa.

• Credenciamento para cobertura do Cidade Junina começa dia 26

| Comunicação Social

O processo de credenciamento da imprensa para cobertura de Mossoró Cidade Junina começa segunda-feira, 26, e segue até sexta, 30. Dentro desse prazo os veículos de comunicação poderão enviar os dados das equipes que irão trabalhar na cobertura do evento para realização do credenciamento que dará direito ao livre acesso aos locais da festa.

• Confira no Guia de Serviços os horários dos ônibus em Mossoró

| Comunicação Social

A Prefeitura de Mossoró está disponibilizando a população, através do site oficial, o itinerário e quadro de horários das linhas de ônibus das empresas que compõem o transporte coletivo na cidade. As informações estão disponíveis no Guia de Serviços, pelo endereço: www.prefeiturademossoró.com.br, e foram publicadas pela Secretaria da Comunicação Social.

Continuar lendo
  • Campanha publicitária do trânsito é lançada oficialmente

| Comunicação Social

Com o tema ?Agente de Trânsito é Amigo da Gente? a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Comunicação Social e Subsecretaria de Trânsito e Transporte, lançou oficialmente a campanha publicitária do trânsito. A exibição do VT e os objetivos da campanha foram apresentados na manha desta sexta-feira, 24, no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania com a presença do prefeito, secretários municipais e agentes de trânsito.

Continuar lendo
  • Prefeitura vai orientar população sobre recolhimento de entulhos

| Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Mossoró inicia na próxima segunda-feira,03, uma campanha educativa para esclarecer a população sobre a forma correta de recolhimento dos entulhos resultantes das obras de construção. Atualmente ainda é comum ver as pessoas que estão construindo jogarem nos canteiros ou no meio da rua os entulhos das obras, aguardando que a Prefeitura faça o recolhimento desse material.

• COMUNICADO

| Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Mossoró CONVOCA todas as pessoas inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida para ATUALIZAR seus cadastros no banco de dados municipal.