#Blog

• Desenvolvimento Social faz inscrições para Arraiá da Melhor Idade

| Desenvolvimento Social e Juventude

As inscrições dos idosos para o Arraiá da Melhor Idade terminam no próximo dia 31. Os interessados podem fazer a inscrição em duas categorias: Quadrilhas Junina e Dança Junina (podendo ser individual). As apresentações serão no dia 21 de junho, na Arena Deodete Dias.

• Plantão Fiscal disponibiliza novo número para contato

Fotografia: Cedida
    | Fazenda

A Secretaria da Fazenda agora dispõe de um novo número para que a população possa fazer contato para dúvidas, denúncias ou sugestões. O novo Plantão Fiscal já está funcionando através do (84) 98849-4027.

• Prefeita acompanha trabalho de terraplanagem no Alto da Pelonha

Autor: Ana Cláudia Barbalho
    | Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta terça-feira, 23, as obras de terraplanagem no bairro Alto da Pelonha. Na conversa com os moradores, a prefeita destacou a importância de não apenas delegar a execução de obras, mas fiscalizá-las em todos os estágios, desde o planejamento à finalização do serviço.

• PMM discute MCJ 2017 com artesãos e produtores de comidas típicas

Autor: Magnos Alves
    | Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) iniciou na manhã desta terça-feira (23) uma série de reuniões de preparação para o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017. O primeiro encontro foi realizado com artesãos e produtores de comidas típicas no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

• Prefeitura inicia preparação para o Dia do Desafio

Autor: Nathalia Rebouças
    Fotografia: Monalisa Cardoso
    | Educação, Cultura, Esporte e Lazer

O Dia do Desafio 2017 acontece na próxima quarta-feira (31). O evento vai reunir todas as secretarias municipais em uma grande ação em prol da prática de atividade física e do estímulo à vida saudável.

• Município implantará projeto Vida no Trânsito

Autor: Secom
    | Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito

A Secretaria Municipal de Saúde implantará na próxima sexta-feira, 26, o projeto Vida no Trânsito, que tem como objetivo fortalecer as políticas de prevenção a acidentes nas estradas. A solenidade de lançamento será às 8h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

• Prefeita Rosalba Ciarlini acompanha ensaio do espetáculo Chuva de Bala

Autor: Ramon Nobre
    | Educação, Cultura, Esporte e Lazer

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou na noite desta segunda-feira (22) mais um ensaio de preparação para o Chuva de Bala no País de Mossoró, que acontece no ginásio da Escola Municipal Manoel Assis, no bairro Doze Anos.

• Desenvolvimento Social amplia atendimentos do Cadastro Único

| Desenvolvimento Social e Juventude

Tem sido significativo o número de pessoas atendidas este ano no departamento de Cadastro Único da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude. Os atendimentos e a revalidação de cadastro já chegam a aproximadamente seis mil famílias.

Continuar lendo
  • UBS dos Teimosos será entregue à comunidade nos próximos dias

| Saúde

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã de hoje, 22, as obras da Unidade Básica de Saúde Duclécio Antônio de Medeiros, no Bairro Costa e Silva. No dia 5 de janeiro deste ano parte do teto da Unidade desabou e após uma análise da engenharia, detectou-se que o prédio estava com vários problemas na sua estrutura.

• Prefeita Rosalba Ciarlini recebe homenagem do Lions Clube Abolição

Autor: Nathalia Rebouças
    | Governo

Na noite deste sábado (20) foram realizadas as comemorações alusivas ao jubileu de ouro do Lions Clube Abolição. A entidade promoveu sessão solene pelos 50 anos de atividades em Mossoró. A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu comenda, sendo uma das homenageadas durante o evento pelos relevantes serviços prestados.

• Justiça e Escola é encerrado com resultados positivos em Mossoró

| Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Na Escola Municipal Raimundo Fernandes desde a última quinta-feira, 18, o projeto Justiça e Escola foi encerrado na tarde de ontem, 19, com apresentações culturais feitas por estudantes e professores. Em Mossoró foram capacitados 120 profissionais da Educação, através de ações formativas para tornarem-se multiplicadores da metodologia utilizada em “O Caráter Conta”, base do Programa Justiça e Escola, e que se fundamenta na educação elencada em valores necessários à formação ética do cidadão.

Continuar lendo
  • Prefeitura vai renovar e ampliar a frota do transporte escolar

Autor: Magnos Alves
    | Educação, Cultura, Esporte e Lazer

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) estuda possibilidades para renovar a frota do transporte escolar. Durante a realização da Jornada Pedagógica da Escola da Terra na Escola de Artes na manhã desta sábado (20), a secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Magali Delfino, informou que o município busca a aquisição de 10 novos ônibus, seja através do programa Caminho da Escola do Governo Federal ou, em segundo plano, por meio de empréstimo.